A Secretaria de Administração divulgou que a folha de pagamento da Prefeitura de Olímpia teve uma redução de R$ 112.646,21 no último mês. A comparação é referente ao período de janeiro de 2016 a janeiro de 2017.

De acordo com o levantamento da Secretaria, os vencimentos fixos (cargo em comissão) foram os que mais tiveram economia, um montante de R$ 74.077,72, sendo que foram pagos R$ 181.669,21 em 2016 e R$ 107.591,79 em 2017.

No total, em janeiro de 2016 foram pagos, em vencimentos fixos, subsídios, gratificação de função e estagiários, R$ 412.157,48.

Já em 2017, esse valor reduziu para R$ 299.511,27. Com base nisso, estima-se que a economia projetada para o ano seja de R$ 1.827.797,40.

“Uma das nossas prioridades é a redução de custos e gastos. Adotamos um critério de buscar uma administração profissional reduzindo a estrutura da prefeitura e reestruturando as secretarias municipais. Como proposto, a economia será de, aproximadamente, R$ 2 milhões por ano. Essa economia daria para construir uma creche por ano ou até mesmo unidades de saúde. Temos uma expectativa que o novo plano de gestão atinja a economia de R$ 10 milhões ao ano com diversos programas”, disse o prefeito Fernando Cunha.

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