Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (15) na Rodovia SP-322, em Olímpia, resultou na morte do construtor Giovani Marcelino da Silva, de 36 anos, residente no centro, em Olímpia. O veículo Fiat/Palio, de propriedade da vítima, colidiu com um caminhão VW/28.460, dirigido pelo motorista Leiz Junio Batista Prata, de 39 anos, residente em Nova Granada, na altura do quilômetro 449. Fotos Regional 24h
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, em poder do Diário, o acidente foi atendido por policiais militares que, ao chegarem ao local, encontraram o Fiat/Palio sobre a via e o caminhão no acostamento.
Giovani Marcelino da Silva estava preso nas ferragens do carro e os bombeiros realizavam o desencarceramento. Os policiais tiveram que arrastar o automóvel para evitar novos acidentes, o que comprometeu a preservação do local para a perícia.
Indícios encontrados no asfalto indicam que o acidente pode ter sido causado pela vítima, segundo o boletim de ocorrência.
O corpo de Giovani Marcelino da Silva foi encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia de Polícia de Olímpia.