O delegado Marcelo Pupo de Paula interrogou na manhã de hoje (10), os dois acusados de terem atirado, mortalmente, contra o adolescente Ismael Julio Teixeira, 17, em um desentendimento que, segundo relata o delegado, já vinha por algum tempo, via bullying.

Thiago e ‘Tampinha’ se apresentaram na Delegacia de Polícia, na companhia de seu advogado, e, após Marcelo Pupo ouvir as suas explicações, deu entrevista ao vivo para a Ronda Policial Difusora AM, com Cléber Luís, retransmitido, em tempo real, pelo Diário de Olímpia nas redes sociais e repetido na Live Diária, às 13h.

Por ora, os autores foram liberados, enquanto o delegado continua ouvindo testemunhas e colhendo provas.

A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de ver a cara do Ilmo. Sr Delegado que trabalhou no caso da morte de Ismael, ele tinha família, emprego, resiência fixa, emprego e principalmente amigos. Estamos consternados esse tipo de coisa só existe no Brasil. Foi-se uma vida de sonhos, planos para um futuro melhor. Foi para nós uma perda irreparavel. Mas Deus sabe o que faz e meu N,SJesus Cristo ja tomou esta causa como advogado, promotor Juiz e até Delegado. Senhor eu entrego este caso em tuas mãos e eu creio a ultima palavra é do Senhor.