Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar prendeu Flávio Rodrigo Benevides de Souza, de 31 anos, morador da COHAB IV, Olímpia, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Olímpia. Flávio é acusado de tentativa de homicídio (Art. 121 § 2º do Código Penal) em decorrência de um ataque com um tronco de árvore contra R.C.R.Q., de 32 anos, ocorrido no dia 2 de março na rodoviária de Olímpia.

A prisão foi realizada após a Polícia Civil solicitar a preventiva com base nas investigações e imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da agressão. Flávio foi localizado e detido pela PM durante uma ocorrência em uma clínica de dependentes químicos na cidade.

Ele foi conduzido ao plantão policial de Barretos, onde teve seus direitos constitucionais informados e foi transferido para a Cadeia Pública de Colina.

A vítima, R.C.R.Q., foi internada em estado grave, após ter sido transferida para a Santa Casa de Barretos devido às lesões sofridas, que incluem fratura no maxilar e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Atualmente, está sequelado, perdeu um olho, entre outras consequências graves. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Olímpia.