A comerciante Driele Galindo Cassilhas está sendo vítima de criminosos que invadiram as suas contas pessoais e da empresa Driele Modas – Instagram, WhatsApp, Messenger e Facebook (este já recuperado) para oferecem Iphones de última geração a preço bem abaixo do mercado e, segundo consta, já fizeram algumas vítimas usando a credibilidade da vítima.

Desde sexta (8) que Driele vem apelando em conta reserva do Instagram, e de sua extensa rede social, para que as pessoas se alertem de que essas redes estão em mãos de criminosos.

Fizeram vários ‘stories‘ nessas contas oferecendo os Iphones, inclusive usaram vídeos antigos da própria Driele, com a sua voz, mostrando um aparelho semelhante que havia ganho do marido.

“O Marco (Zioli) havia comprado um celular, é um vídeo meu antigo, estão usando, algumas clientes até falaram, olha é você, suas unhas, sua voz, mas não sou eu e algumas amigas até caíram, infelizmente”, disse Driele ao Diário.

Segundo consta do boletim de ocorrência lavrado pela comerciante na Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, os criminosos até fizeram ameaças a funcionárias de outras lojas da rede.

O Diário tentou ‘comprar’ um Iphone 12 MAX pelo valor de quase R$ 4 mil que, no mercado, o preço chega a valer mais do que o dobro dependendo a capacidade de armazenamento, mas do outro lado, mesmo chamando-a pelo nome e pelo conhecimento mútuo, disse que não estava em casa, que entregaria amanhã o produto mas só depois de pagar adiantado via PIX. Por fim, fomos bloqueados quando dei o nome de quem recebe o PIX.

Os criminosos também bloquearam todos os familiares de Driele Cassilhas. Com ajuda de um profissional conseguiu recuperar o Facebook, mas ainda não o Instagram Driele Modas.

Perfil do Facebook recuperado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here