Uma criança de 11 anos morreu na queda de um VW Gol no final da tarde deste sábado (13), no Rio Cachoeirinha, em Altair. Por razões a serem esclarecidas, o veículo perdeu o controle e despencou da Ponte do 21 fazendo seis vítimas.

Segundo informações dos Bombeiros de Olímpia, quando lá chegaram  cinco vítimas já estavam sendo socorridas pelo SAMU  ambulâncias da Prefeitura de Altair e levadas para o Hospital de Guaraci. O menino de 11 anos, naquele momento, estava desaparecido, já que o VW Gol estava praticamente submerso no Rio Cachoeirinha.

Daí, os bombeiros de Olímpia entraram em ação e conseguiram resgatar das águas o corpo de Kauê Kirino da Silva, de 11 anos, sendo imediatamente conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Em nota oficial, a UPA esclarece que o garoto deu entrada com parada cardiorrespiratória e, apesar de todos os protocolos de ressuscitação, ele não resistiu.

Segundo informações, um caminhoneiro minimizou a tragédia, tendo imediatamente à queda do VW Gol, mobilizado alguns pescadores das redondezas, e tirado a família das águas. Naquele momento, infelizmente, o menino de 11 anos não foi visto e se afogou. Sabe-se que os familiares não sofreram, felizmente, ferimentos mais graves. A perda foi, infelizmente, da criança de 11 anos.

Ainda não há informações do velório da criança.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here