Um homem de 44 anos, natural de Querência do Norte (PR) e que residia em Barretos, morreu supostamente afogado na tarde de ontem, domingo (13) em um bairro náutico de Guaraci, comarca de Olímpia, conhecido como ‘Bico do Pavão’ e, segundo as últimas informações, o corpo ainda não foi encontrado.

Trata-se de Leandro Pereira, que estava acompanhado de sua família, e testemunhas de Olímpia presenciaram, lamentavelmente, quando ele desapareceu e as primeiras horas de procura pelo corpo.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Olímpia, assim como uma unidade do SAMU, retornaram hoje (14) à procura do paranaense.

Uma testemunha de Olímpia, que estava com a sua família, no Bico do Pavão, relata como tudo aconteceu: “Nós estávamos lá do lado deles, dessa turma de Barretos, ali ao lado. Esse homem desceu com a enteada e com a esposa para nadar no rio, nós vimos eles descendo, inclusive minha filha estava nadando ali também, na beiradinha, esse homem subiu com a esposa, ele ficou com a enteada, a menina logo subiu e ele foi tentar atravessar do outro lado”, relata.

Segundo essa testemunha, os meninos que estavam do lado de fora do rio viram ele gritando, estava afundando, gritaram socorro que ele estava afundando, na hora que viramos, não vimos mais ele. Ligaram para os bombeiros, muita gente tentando encontrar o homem, as canoas de pesca, começaram a ir e voltar nas margens, mas nada, infelizmente”.

Atualização: 11h52

Com Olímpia24Horas