ATUALIZAÇÃO — Um homem de 61 anos, morador no Santa Ifigênia, em Olímpia, foi esfaqueado na altura do pescoço na tarde deste domingo (3), sendo socorrido pelo SAMU, ainda com vida foi levado pelo SAMU para a UPA de Olímpia e, posteriormente, para a Santa Casa local.

Ainda nos primeiros momentos, a vítima ainda estava vivo, mas estado gravíssimo. O autor fugiu da cena do crime.

Foi às 16h deste domingo (3), cuja vítima foi José Moreira da Silva, 61, lavrador, natural de Jurema (PE), viúvo, e morador no bairro Santa Ifigênia.

Quem matou o pernambucano é o seu enteado, Anderson Antonio da Silva, 37, natural de SP, também lavrador e morava no mesmo endereço. Ele se utilizou de uma faca de cozinha de 18 centímetros.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina foram abordados por populares de que ‘um filho teria matado o pau’. No local, na residência, foram informados de que a discussão havia começado em casa e, depois, foram em um bar e, lá, a briga prosseguiu e culminou com três golpes de facas, dois no pescoço e um nas costas. Discussão banal, fútil, resultou no primeiro homicídio de Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here