Em uma operação policial realizada agora pela manhã, a Polícia Militar prendeu dois ladrões que vinham de Sertãozinho (SP) para furtar residências em Olímpia. Pelo menos um dos proprietários, através de câmeras, registrou a operação dos criminosos e, hoje pela manhã, eles tiveram a ousadia de passar defronte as residências, mais uma vez, e graças à rápida comunicação à Polícia Militar, ambos foram presos.

O registro deles chegando à delegacia é de exclusividade do Diário de Olímpia.

Conforme já registrado pelo Diário ao Vivo, programa levado ao ar às 13h, diariamente, pelas redes sociais, através do Diário de Olímpia, o furto ocorreu na manhã de sexta e registrado na Delegacia na tarde de sábado, pela vendedora Driely Souza Carvalho, de 32 anos. Ela conta que ela e o marido, Jean, que reconheceu os marginais e acompanhou a operação, saíram para trabalhar e, por volta das 9h25, de sexta feira, indivíduos não identificados (até então) destravaram o portão eletrônico da garagem de sua casa e arrombaram o miolo da fechadura da porta da sala, de onde levaram um televisor LED 47 polegadas LG, um televisor LED 42 polegadas também LG, e um UltraBook marca Samsung, além de jóias (uma corrente masculina, uma corrente feminina com pingente de menino e três pulseiras, tudo em ouro), várias semi-jóias e bijuterias diversas.

A residência pertence ao militar Antonio Barriento, que também acompanhou a operação e a chegada dos marginais à Delegacia.

São eles: Jonathan Henrique de Carvalho (foto) e Ananias José de Carvalho, 28 anos (abaixo).

Mais detalhes ainda estão sendo colhidos, neste instante (12h) na Delegacia de Polícia Civil (e logo mais atualizaremos).