Em uma operação policial realizada agora pela manhã, a Polícia Militar prendeu dois ladrões que vinham de Sertãozinho (SP) para furtar residências em Olímpia. Pelo menos um dos proprietários, através de câmeras, registrou a operação dos criminosos e, hoje pela manhã, eles tiveram a ousadia de passar defronte as residências, mais uma vez, e graças à rápida comunicação à Polícia Militar, ambos foram presos.

O registro deles chegando à delegacia é de exclusividade do Diário de Olímpia.

Conforme já registrado pelo Diário ao Vivo, programa levado ao ar às 13h, diariamente, pelas redes sociais, através do Diário de Olímpia, o furto ocorreu na manhã de sexta e registrado na Delegacia na tarde de sábado, pela vendedora Driely Souza Carvalho, de 32 anos. Ela conta que ela e o marido, Jean, que reconheceu os marginais e acompanhou a operação, saíram para trabalhar e, por volta das 9h25, de sexta feira, indivíduos não identificados (até então) destravaram o portão eletrônico da garagem de sua casa e arrombaram o miolo da fechadura da porta da sala, de onde levaram um televisor LED 47 polegadas LG, um televisor LED 42 polegadas também LG, e um UltraBook marca Samsung, além de jóias (uma corrente masculina, uma corrente feminina com pingente de menino e três pulseiras, tudo em ouro), várias semi-jóias e bijuterias diversas.

A residência pertence ao militar Antonio Barriento, que também acompanhou a operação e a chegada dos marginais à Delegacia.

São eles: Jonathan Henrique de Carvalho (foto) e Ananias José de Carvalho, 28 anos (abaixo).

Mais detalhes ainda estão sendo colhidos, neste instante (12h) na Delegacia de Polícia Civil (e logo mais atualizaremos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here