O acidente ocorrido no início da tarde de ontem (22), um caminhão para reparos em rede elétrica perdeu o controle e arrastou a tenda que abrigava pessoas que precisam dos serviços da Caixa Federal, apesar da placa existente na esquina das ruas 9 de Julho com a Joaquim Miguel dos Santo, determinando a altura máxima de tráfego de três metros.

Constatou-se que o motorista não tem CNH Profissional, habilitada para o manejo de caminhão. O acidente foi às 13h50. A Polícia Militar efetuou as multas necessárias, e outro motorista teve de levar o caminhão embora.

Alexandro Ribeiro de Assis, 36, eletricista, residente na cidade de Bálsamo (SP). Ele declarou à polícia que não viu a altura do toldo e, daí, o cesto aéreo de seu caminhão bateu na tenda, derrubando tudo. Felizmente, não houve vítimas. Trata-se de um caminhão Iveco, da empresa Rafael Soler Marchini Engenharia, de Bálsamo.

Como consequência, além da derrubada total da tenda, o veículo de uma engenheira de Rio Preto que estacionou corretamente no local para a entrega de uma encomenda. Mariana Souto Pavese afirma que ouviu o estrondo, o caminhão ao acertar a tenda, com o impacto, uma da pilastras acertou seu Jeep Renegade, com vários danos.

O engenheiro Leandro Pierin Gallina, da Prefeitura, representante da Defesa Civil de Olímpia, averiguou o risco de queda da estrutura, determinando que a empresa responsável desmonte-a.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here