DA REDAÇÃO — Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de comercializar medicamentos irregulares e cigarros contrabandeados na Estância Turística de Olímpia. A ação ocorreu após o cumprimento de mandados de busca domiciliar expedidos pela Vara Criminal.
As diligências foram realizadas em dois endereços da cidade. Na residência dos investigados, localizada no bairro Santa Ifigênia, os policiais encontraram seringas utilizadas para aplicação de medicamentos, quatro ampolas de Enanbolic, cinco ampolas de testosterona sem identificação de marca e embalagens vazias do medicamento Tizerpatida.
Outro ponto alvo da investigação foi um estabelecimento comercial situado no bairro Santa Fé. No local foram apreendidas seringas e seis pacotes de cigarros da marca Eight, de origem paraguaia.
Busca em imóvel ligado ao casal em Rio Preto
As diligências tiveram continuidade após ordem judicial que também autorizava buscas em outro imóvel vinculado aos investigados, localizado no bairro Jardim dos Buritis, em São José do Rio Preto.
No endereço, os policiais civis localizaram uma quantidade significativa de substâncias e insumos utilizados na aplicação de medicamentos. Foram apreendidas duas caixas de Enanbolic, contendo dez ampolas cada, dez cartelas do medicamento Pramil com vinte comprimidos cada, vinte e duas seringas de insulina, cento e oitenta frascos de Tizerpatida (TG), vinte frascos de Tizerpatida (Lipoless) e uma caneta de Retatrutide.

Prisão em flagrante e apreensão de veículo
Diante do material encontrado, os investigados M.A.L., de 42 anos, e A.S.N., de 39 anos, receberam voz de prisão em flagrante. A prisão foi ratificada pela autoridade policial, que os autuou pelos crimes previstos no artigo 273, §1º e §1º-B, inciso I, do Código Penal, relacionados à comercialização de medicamentos irregulares, e no artigo 334-A, referente ao crime de contrabando.
Durante a ação, também foi apreendido um veículo utilizado pelo casal nas viagens ao Paraguai para aquisição dos medicamentos e cigarros.
Após os procedimentos policiais, os indiciados foram encaminhados ao plantão policial de Barretos. Posteriormente, serão transferidos para as cadeias públicas de Colina e Bebedouro, onde permanecerão à disposição da Justiça.








































