A ocorrência ainda está andamento no plantão de Barretos (devido à nova normativa de que eventos noturnos devem ser encaminhados para lá), mas o Diário de Olímpia conseguiu, com fontes, a identificação da vítima e dos ladrões. O Auto Posto Puttini (de Beto Puttini), foi roubado às 3h08 de hoje. Com fotos de Julião Pitbull

Os três criminosos são de Ribeirão Preto (SP): Rodrigo Gomes Perecin, 26 anos, frentista (o sujeito conhece a sistemática de um posto de combustível); Yago Valim, 21 anos, motorista; e, Matheus Antero de Medeiros, 26 anos, mecânico.

A vítima, do Auto Posto Puttini, é Paulo Roberto Munhoz Elias, de 54 anos, segurança, residente no Jardim Tropical, em Olímpia. Felizmente, nada ocorreu com ele.

Segundo as primeiras informações publicadas pelo site Olímpia 24 Horas, os ladrões renderam um funcionário do posto, o amarraram e praticaram o roubo contra a empresa levando o cofre.

Após amarrarem o funcionário os ladrões fugiram em dois carros e em alta velocidade. Ocorre que, graças à equipe do moderno sistema de monitoramento instalado em Olímpia recentemente, que percebeu a ação, e passou a acompanhar a fuga dos ladrões, notou-se que eles fugiram no sentido Barretos.

Ainda segundo Julião Pitbull, “avisadas, rapidamente equipes da PM de Olímpia foram no encalço dos ladrões e na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, proximidades da fazenda Turquia, onde houve um confronto dos ladrões reagindo e atirando contra a PM de Olímpia que ao revidar a agressão, acabou baleando um dos ladrões. Acionada às pressas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi até o local socorrer a vítima (o ladrão baleado).

“Na telegrafia do Posto dos Bombeiros de Olímpia estava o Bombeiro Bomfim que despachou para o local uma unidade de resgate composta pelos Bombeiros Sd Fábia, Sd Garcia e BPM Neto que socorreram o ladrão até a UPA de Olímpia onde foi atendido. Três ladrões teriam sido presos até o momento, um deles o baleado”, informou o site Olímpia 24 Horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here