O Diário de Olímpia recebeu a seguinte nota de esclarecimento da Prefeitura de Olímpia a respeito de uma polêmica surgida nas redes sociais e de boletim registrado pela Fiscalização (confira a íntegra do Boletim abaixo):

“A Prefeitura de Olímpia, por meio do setor de Fiscalização, esclarece que recebeu denúncia sobre possível irregularidade no funcionamento do “Serv Festa” em questão, por volta das 22h40 no sábado (29), sendo que quando a equipe chegou ao local foi constatado o funcionamento além do horário permitido e com significativa quantidade de pessoas, inclusive sem máscaras tanto os responsáveis como os funcionários.

“Segundo consta em boletim de ocorrência, os fiscais foram recebidos de forma agressiva pelos proprietários, com insultos e xingamentos, sendo ainda atingidos pela porta do estabelecimento, além de terem sido empurrados, tendo um dos fiscais utilizado de força progressiva para conter os agressores.

“A Polícia Militar foi chamada ao local para o registro da ocorrência por desacato e ameaça, tendo o proprietário confessado ter se exaltado, e o fiscal machucado passou por atendimento médico, foi medicado e liberado.

“Vale ressaltar que um dos proprietários já foi alvo de denúncias anteriormente, tendo o mesmo já sido orientado três vezes e recebido uma outra multa por descumprimento da legislação durante a pandemia.

“Por fim, a Prefeitura lamenta o ocorrido e informa que a fiscalização segue trabalhando para garantir a proteção da população”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here