Briga de vizinhos na noite desta terça-feira (26) resulta em troca de agressões com golpes de pau e canivete para ambos os envolvidos, um deles recebeu oito facadas: José Afonso, 62, funcionário municipal, residente no bairro São José, deu entrada na UPA 24Horas, de Olímpia. A outra parte é Adriano dos Santos Ribeiro, 38. O desentendimento seria por conta de um cão. O caso foi registrado como agressão (veja abaixo as declarações do delegado ao Diário)

Na briga, ambos saíram feridos e, felizmente, nenhum corre risco de morrer. José Afonso levou golpes de canivete no pescoço, cabeça e costas, e consta que ele próprio foi à UPA em busca de seu socorro.

Adriano, quem desferiu oito golpes de canivete, foi levado para a UPA por uma unidade de Resgate dos Bombeiros local. A PM foi acionada à UPA e Adriano recebeu voz de prisão em flagrante, ainda em atendimento clinico com ferimentos pelo braço, pernas e cabeça. (Com Olímpia24H)

PALAVRA DO DELEGADO

O delegado titular Marcelo Puppo de Paula, a pedido do Diário, comentou a respeito do caso.

“Os envolvidos Adriano e José Afonso não foram apresentados no plantão em Barretos, visto que permaneceram em observação na UPA de Olímpia, portanto não apresentaram suas versões”, revela o delegado.

Segundo ele, “pelo que foi inicialmente apurado é que o Sr José Afonso, munido com um pedaço de pau, teria agredido Adriano, o qual posteriormente foi até a casa de José Afonso e fazendo uso de um canivete, desferiu alguns golpes na vítima, em razão daquela suposta agressão injusta”.

O delegado Marcelo informa, portanto, que “registrei a ocorrência e através de inquérito que será instaurado vamos tentar a busca da verdade real”.

Ele lembra assinala que, “por ora, entendo que não podemos falar em tentativa de homicídio, mesmo porque não temos laudo médico. Através de inquérito iremos ouvir os envolvidos e teremos laudos, inclusive sabendo a natureza das lesões (leve, grave ou gravíssima), e também os locais que foram atingidos”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here