A Câmara Municipal de Olímpia abriu, no último 4 de março, e encerram-se na nesta quinta-feira (7), as inscrições para concurso público, para quatro cargos, com nove vagas no total, e vencimentos entre R$ 1,9 mil a R$ 3,5 mil. A organização e aplicação das provas será de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

O presidente da Câmara José Roberto Pimenta (Zé Kokão), entrevistado com exclusividade pelo Diário, deu mais detalhes:

O Concurso Público destina-se ao preenchimento dos cargos constantes do Edital, com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade. Os cargos, o total de vagas, as vagas destinadas para ampla concorrência, as vagas reservadas para pessoas com deficiência – PCD (5%), o salário, os requisitos exigidos e a jornada semanal de trabalho são os estabelecidos na tabela constante do edital.

A Câmara Municipal oferecerá os seguintes benefícios:

O candidato aprovado, caso venha a ser nomeado, poderá, a critério da Câmara Municipal e nos termos da legislação pertinente, ser lotado em qualquer unidade existente ou que vier a ser criada pela Casa de Leis.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 4 de março de 2022 às 23h59min de 7 de abril de 2022, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP.

Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido neste Edital.