O deputado Bruno Covas (PSDB-SP) protocolou, na Câmara dos Deputados, em Brasília, dois requerimentos de informações sobre andamento de obras no município de Severínia.

O primeiro documento é direcionado ao Ministério da Saúde e questiona sobre a obra da construção da creche Proinfância Tipo1.

Já o segundo é direcionado ao Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário e quer saber sobre a estruturação da rede de serviços de proteção social básica e a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Os dois documentos questionam o valor total da obra, em qual etapa a obra se encontra, se existe aditamento contratual de valor e/ou prazo, quantas pessoas serão beneficiadas com a creche, qual a previsão orçamentária para custeio e investimentos após o término da obra, qual a data prevista para a entrega da obra e quantos empregos diretos e indiretos foram gerados com a obra.

Bruno Covas explica que os questionamentos foram feitos para poder dar uma satisfação à população do município.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom. Agora apresenta requerimento perguntando porque o Governador num duplica a Assis Chateaubriand até Guapiaçu, mesmo em passando 13.000 mil carros por dia no trecho, quando o próprio mandatário diz q 10.000 é o volume q autoriza o início dos estudos p obras de duplicação. Estou curioso p saber. Tem duplicação saindo em trecho c movimento diário de 6.000 veículos.