Foi encontrado pelos bombeiros de Olimpia, nesta tarde de terça-feira (8), o corpo do jovem Juliano Cesar Pivelo, 35, de Guaraci, boiando no Riviera daquela cidade.

Era natural de Guaraci, morador do Largo do Rosário. Ele deixa país e duas irmãs, Gilmara e Deise. Um terceiro irmão, Geovane Pivelo, está desaparecido há mais de vinte anos. Ele era solteiro.

Ele estava desaparecido desde a noite de ontem, quando, segundo informações, ele teria descido o rio para salvar um molinete que um peixe havia arrastado.

Bombeiros de Olimpia e policiais militares e civis de Guaraci, além da delegada Débora Cristina Abdalla Nóbrega, iniciaram as buscas no início da tarde, porém o corpo foi encontrado horas mais tarde.

O Diário de Olimpia noticiou em plantão, nas redes sociais, assim que os policiais iniciaram as buscas. Infelizmente resultaram no corpo já sem vida do jovem.

Informações preliminares dão conta de que o corpo será velado e enterrado ainda hoje, já que o cemitério da cidade funciona até às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here