Já estão em andamento as obras de reforma da Clinica de Apoio e Reabilitação “Lays Seches Fernandes”, a Clinica de Fisioterapia de Guaraci (Rua Marechal Deodoro, 544).

_MG_4175

A verba de R$ 300 mil, vinda da Secretaria de Estado da Saúde, será dividida para a reforma, compra de novos equipamentos e uma ambulância.

A clinica atende em média 50 pacientes por dia, com uma equipe multidisciplinar, composta de três fisioterapeutas, uma fonoaudióloga, duas psicólogas e uma pedagoga.

A reforma contempla a recuperação do telhado, troca de todo o piso, aumento da sala de atendimento, recepção, banheiros com acessibilidade, fachada e cobertura para a entrada de ambulâncias e pacientes.

_MG_4169

Durante a reforma do prédio, o atendimento está sendo feito na Rua prefeito Edmundo Nicolau Mauad, 1087, antiga sede do Conselho Tutelar. “Esse é mais um compromisso assumido pela nossa administração e que vamos cumprir, sempre com a mesma qualidade de todas as obras por nós feitas. Em breve entregaremos uma nova clinica, com maior capacidade e melhores condições de atendimento à nossa população”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here