O Sebrae Barretos apresentou na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Guaraci, para autoridades municipais e representações da comunidade, o diagnóstico do Plano de Desenvolvimento Local (PDL). O prefeito Renato Azeda já havia anunciado, desde o início da atual gestão que faria essa parceria para auxiliar a recuperação econômica, gerar postos de trabalho e elevar a competitividade entre micro e pequenas empresas de Guaraci. Fotos e vídeo Leonardo Concon

Para uma audiência controlada, com protocolos face à pandemia do novo coronavírus, mas bem representativa, o prefeito Renato Azeda, e o vice Rafael Aguiar, receberam o gerente regional Rafael Matos do Carmo e o analista Henrique Cezar Vianna, que discorreram à plateia sobre o PDL e a necessidade do engajamento de toda a sociedade.

“O PDL é um programa estruturado que foi formatado de acordo com a vocação regional. O objetivo geral do projeto é desenvolver Guaraci, neste caso, criando empregos, renda e melhor qualidade de vida por meio do empreendedorismo”, disse o gerente do Sebrae.

O prefeito Renato Azeda se mostrou satisfeito com a receptividade do PDL, face à presença dos convidados à Câmara, e disse que “será um pontapé para a retomada que queremos, buscando valorizar as nossas vocações, como o Turismo, tenho a certeza que esse programa vai marcar, não apenas a nossa gestão, mas toda sociedade que busca respostas para um período de estagnação de recente passado”.

ENTREVISTA COM PREFEITO RENATO

GERENTE DO SEBRAE RAFAEL EXPLICA

GALERIA DE IMAGENS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here