O Carnaval 2018 de Guaraci terá o tema “Amazônia, Abre Alas para sempre, Amazônia”, que o carnavalesco Alex Ruiz está trabalhando a todo vapor, segundo revelou ao Diário, hoje (25).

“Estamos trabalhando sob a coordenação da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Machado”, disse Alex.

Segundo ele, o carnaval de Guaraci virá com quatro cores: “O verde, que representa a floresta, o vermelho das flores e dos pássaros, o laranja do Sol, e dourado que traz o brilho do carnaval. Uma mistura de cores, para que possamos alertar e conscientizar que a nossa floresta precisa de vida e sempre mais colorida. Sendo assim ela é o equilíbrio da estabilidade ambiental do planeta”.

Durante as cinco noites da folia Guaraciense, Alex revela a mensagem que quer passar para, também, os foliões da região que sempre prestigiam o carnaval daquela cidade: “Quero representar junto a todos foliões, que precisamos levantar a bandeira da biodiversidade nessa grande festa popular representada por bichos, aves, cores, índios e o brilho, a riqueza do verde que vai contagiar nossa população e turistas”.

E, conclui: “Eu, Alex Ruiz, e a cidade de Guaraci, vamos trazer um grande abre-alas por uma causa que é de grande importância para o mundo em que vivemos: Para sempre, Amazônia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here