Foi realizada em Guaraci a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e, com os participantes, o prefeito Renato Azeda e o vice Rafael Aguiar foram até o local onde será a futura sede do Ganha Tempo, um mini ‘Poupatempo’ que abrigará diversos serviços em um só local: Sebrae, Detran e Procon.

“Foi um grande dia para o turismo da nossa cidade. Teremos a presença do SEBRAE para nos direcionar em ações de empreendedorismo e turismo”, comemorou o prefeito Renato após a reunião.

O prefeito afirma que, além de estar trabalhando para manter o nível do reservatório de água da Usina Marimbondo; ações de investimento, tanto no Pedregal quanto no Riviera, e na própria cidade, a reunião do COMTUR serve para imprimir ainda mais a identidade turística de Guaraci, em que participam diversas personalidades da sociedade civil, servidores municipais, para organizar ações futuras comuns.

Renato destaca que, nessa reunião, foi fundamental a presença e participação do Sebrae, “que irá direcionar ações mais efetivas em relação ao Turismo”.

Também com representantes do Sebrae, o prefeito Renato, o vice Rafael, e demais integrantes do COMTUR estiveram no local onde será o futuro Ganha Tempo de Guaraci.

“Assim poderemos desenvolver ações que irão melhorar, e muito, o Turismo e auxiliar as pequenas e médias empresas”, lembrou o prefeito de Guaraci.

Ele também destacou que está trabalhando para buscar o selo do MIT – Município de Interesse Turístico, “para transformar Guaraci mais ainda nesse segmento, tenho certeza que, em futuro próximo, se tornará realidade, gerando muito emprego para a nossa cidade e bem-estar aos moradores”.

ASSISTA O VIDEO COM O DEPOIMENTO DE RENATO AZEDA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here