O prefeito Renato Azeda, de Guaraci, assinou ontem (29) em São Paulo, o convenio para a construção de mais 235 casas populares em Guaraci, dentro do programa “Morar Bem, Viver Melhor”, da secretaria de Estado da Habitação e da CDHU.

O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do deputado Arnaldo jardim, secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. “Com esse convênio assinado, está cumprido o compromisso que o governador Alckmin assumiu na sua visita em Guaraci, de destinar mais casas para a nossa cidade. Esse convênio assinado agora, me deixa muito orgulhoso, com a certeza de fechar meu mandato com mais esse compromisso cumprido, e em um número muito maior do que o previsto anteriormente”, disse o prefeito Renato Azeda, acrescentando: “Tenho a sensação do deve cumprido com nossa gente”.

O prefeito pretende dar início ao processo de licitação e cadastramento dos futuros mutuários o mais breve possível. “Sei que será impossível a entrega de uma obra tão grande ainda dentro do meu mandato, mas quero deixar o processo bastante adiantado”, garantiu o prefeito Renato Azeda.

O programa “Morar Bem, Viver Melhor” da CDHU, contemplou 21 municípios da região, num total de 2897 moradias a serem construídas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here