Hoje, 30 de novembro, Guaraci, na Comarca de Olímpia, comemora 77 anos. A ‘Terra do Sol’, a caminho de um turismo cada vez mais consolidado graças à atuação do prefeito Renato Azeda e do vice Rafael Aguiar, explorando a sua Natureza – o ecoturismo, e também as águas que banham os inúmeros ranchos – os esportes aquáticos. E, mais do que tudo, a retomada do desenvolvimento, do comércio, de sua economia, voltando a dar empregos e esperança aos guaracienses.

Não tem festa, nem shows, ainda devido à pandemia, como já explicou várias vezes o prefeito Renato, mas diversos campeonatos esportivos brindaram os 77 anos de Guaraci, culminando ontem com entregas de troféus. O esporte também é um dos pilares da gestão e tem sido incentivado, pois Guaraci sempre foi celeiro de talentos que se destacam fora de seu território.

Dias atrás, outra conquista: em uma reunião, o prefeito Renato deu início à um sonho de Guaraci: a elaboração da licitação do projeto da nova Estação de Tratamento de Esgoto, para por fim aos problemas gerados pela estação antiga.

Segundo descreve Décio Ramos em seu vídeo (veja acima), “Guaraci é feita de gente, gente que vive, que trabalha, gente que se orgulha e que ama o local onde nasceu. Gente acolhedora, que recebe com carinho o turista que visita nossas águas e desfruta da nossa gastronomia e do nosso comércio”.

“Nossa cidade está mais linda, mais viva e mais alegre e hoje comemora seus 77 anos com a esperança viva de dias ainda melhores!”

“Parabéns Guaraci, terra do Sol!”

O Diário de Olímpia também se orgulha de participar dessa retomada do progresso em todas as áreas. Parabéns à gestão de Renato e Rafael, Primeira Dama Andrea, e à população que acredita que será possível construir uma Guaraci melhor.

DEPUTADO ARNALDO JARDIM

O deputado federal Arnaldo Jardim, que trabalha em conjunto com a gestão Renato e Rafael, também cumprimentou o guaracienses:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here