O prefeito Renato Azeda, de Guaraci, se reuniu recentemente com a diretoria da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) para retomar um de seus três pilares frente à gestão municipal: 225 casas da CDHU conquistadas em gestão anterior (2016) e que ficaram paradas desde então. Os outros dois pilares de seu mandato são a Estação de Tratamento de Esgoto e o Anel Viário.

Esse e outros assuntos foram tratados em seu programa semanal na Rádio Interativa FM, sábado (12), e que o Diário de Olímpia retransmitiu em suas redes sociais (Facebook e YouTube).

“No fim do nosso mandato em 2016 conseguimos 225 casas da CDHU. As pessoas ficaram quatro anos esperando e nada foi resolvido”, disse Renato. “Este é um dos meus compromissos e no fim da semana, tivemos a felicidade de nos reunirmos com a diretoria da CDHU para iniciarmos as construções das casas. Estou muito feliz com mais esse passo no desenvolvimento de Guaraci. Seguimos trabalhando muito, em busca sempre do melhor”, acrescentou o prefeito de Guaraci.

Em sua redes sociais, Renato Azeda deu satisfação aos moradores de Guaraci, revelando que as obras das 225 unidades da CDHU terão início, evidentemente, com a infraestrutura, como guias, sarjetas, asfalto e patamarização (definição dos níveis para implantação do projeto, visando ao menor volume de movimentação de solo). Confira: