O prefeito Renato Azeda, de Guaraci, aproveitou a presença do presidente Jair Bolsonaro em Presidente Prudente, interior paulista, sábado (31) para participar do encontro com prefeitos e lideranças e entregar reivindicação de sua gestão.

Azeda na fila (na frente da mulher de verde

Na oportunidade, Bolsonaro participou de uma manifestação de motociclistas, e também do credenciamento ao SUS do Hospital de Esperança, que trata de pacientes com câncer, e se encontrou com prefeitos de São Paulo, Mato Grosso do sul e Paraná, entre eles Renato Azeda, de Guaraci.

“Estive hoje em Presidente Prudente para encontrar com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, para o encontro dos prefeitos. Solicitamos a construção de uma escola padrão do governo federal com 13 salas para a etapa do Ensino Fundamental I e II, que nos ajudará muito na educação das nossas crianças e adolescentes”, postou o prefeito Renato em suas redes sociais.

A estrutura que a Escola Padrão oferece, proporciona aos alunos comodidade, segurança e condições para que sejam realizadas as atividades. O investimento na infraestrutura é tão importante quanto o quadro docente, por isso os ambientes são desenvolvidos para assegurar o progresso dos estudantes.

EM PRESIDENTE PRUDENTE

Antes do evento oficial de credenciamento junto ao SUS, o presidente Jair Bolsonaro conheceu as instalações do Hospital de Esperança (HE), acompanhado do prefeito Ed Thomas, do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e da diretoria do hospital. O complexo conta com 14 mil metros quadrados de estrutura, com oito pavimentos, quatro elevadores, seis salas cirúrgicas, salas de diagnóstico, de rádio e quimioterapia, entre outros espaços.

Após a cerimônia que oficializou o credenciamento do Hospital Regional de Esperança junto ao SUS, o presidente Jair Bolsonaro compareceu ao Centro Cultural Matarazzo, onde foi recebido por 366 prefeitos do interior paulista e também de outros Estados.

Com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva, do presidente da Câmara, Demerson Dias, e dos vereadores Mauro Neves, Professor Negativo, Joãozinho da Saúde e Miriam Brandão, foi concedida ao presidente a medalha de mérito fundador ‘Coronel Francisco de Paula Goulart’.

A honraria, aprovada em unanimidade na última sessão ordinária da Câmara, foi concedida pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina, de toda a região e do país pelo credenciamento do Hospital de Esperança junto SUS.