Na tarde de hoje (17), 60 moradores de Guaraci, escolhidas pelo Governo do Estado de São Paulo, voltam ao trabalho na segunda-feira (20), recebendo uma remuneração de R$ 535 por cinco meses, em sua maioria mulheres arrimos de família.

Prefeito Renato e primeira-dama Andrea Azeda

O prefeito Renato e a primeira-dama Andrea Azeda foram dar as boas-vindas: “Logo na primeira semana de janeiro, eu e a Andrea fomos até São Paulo falar que tínhamos interesse pela Bolsa do Povo, que traz frentes de trabalho para a nossa cidade. Hoje tivemos a felicidade de ver o início, a oficialização deste trabalho”.

Em sua fala, o prefeito Renato agradeceu “ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por toda a ajuda em fazer com que nosso município tenha, cada vez mais, desenvolvimento”.

O prefeito de Guaraci também não esqueceu de sua base na Câmara Municipal: “Também não posso deixar de agradecer aos vereadores que não medem esforços em buscar projetos que auxiliem a nossa população. Nós seguimos trabalhando sempre em busca do melhor para Guaraci e para cada pessoa”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here