O vice-prefeito de Guaraci, Rafael Aguiar, aproveitou a visita do secretário estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, no último final de semana, para agradecer o recebimento de fato material esportivo – bolas, troféus, medalhas e equipamentos – e aproveitou para reivindicar recursos de até R$ 400 mil para a construção do projeto ‘Areninha’ – um complexo esportivo com quadra esportiva, grama sintética, basquete 3, com arquibancadas e toda a infraestrutura.

Aguiar esteve acompanhado de seu secretário de Esportes, Cedmar Bernardes. “Recebemos da Secretaria de Estado dos Esportes farto material esportivo, contendo vários artigos, que será fundamental para a retomada gradual das atividades esportivas em Guaraci, e viemos, pessoalmente, agradecer ao secretário estadual Aildo, mas não podemos sair sem reivindicar o nosso projeto Areninha”, disse o vice-prefeito.

Cedmar, Aildo e Rafael Aguiar

O prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, de Catanduva, recepcionou, junto ao vice-prefeito Cláudio Romagnolli e o secretário municipal de Esporte Marco Braga, o secretário de Estado de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, para contato com prefeitos da região. Aildo fez uma visita ‘in loco’ ao Conjunto Esportivo, onde foram apresentadas demandas e pedidos que já foram encaminhados ao governo do Estado, inclusive o vice-prefeito Rafael, de Guaraci.

“Agradeço também o empenho do prefeito Renato Azeda e de nossos vereadores Bruno Ramos, Elivelton Cayres, Marcelo Dias Campos, Lecão Machado, Paulo Pastrez, Rodriguinho e Silas Vicente”, conclui Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here