O prefeito Renato Azeda, de Guaraci, e o seu secretário de Esportes e Turismo, Cedmar Bernardes, se reuniram com o SEBRAE para a ata de finalização do processo de abertura do posto do SEBRAE na cidade.

O posto facilitará a vida de muitos empresários da cidade e também, de novos empresários pois assim o caminho do empreendedorismo é feito com suporte, oferecendo maior segurança.

Foi abordado também sobre o Ganha Tempo, que são várias salas em um único núcleo para facilitar a vida das pessoas. No local, funcionará vários departamentos como Detran e Procon em um único lugar. Assim você já consegue resolver várias demandas em um único lugar.

Finalizada a reunião com o SEBRAE, o secretário de Esportes e Turismo e o prefeito aproveitaram a ocasião para falar sobre temas relevantes das pastas como o CONTUR (Conselho de Turismo) e reformas de complexos esportivos.

Sobre o Contur, participaram o prefeito, o secretário o estagiário João abordando sobre as novas eleições e os novos membros para o Conselho do Turismo. Além de ações que visam melhorar o turismo quando tudo voltar ao normal.

Já sobre o Esporte, falaram sobre projetos futuros como a reforma do complexo esportivo, manutenção nos campos do jardim Acapulco e no Bosque, além de melhorias na pasta para que as pessoas tenham mais qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here