Nesta quarta-feira (11), o Sebrae-SP fará a apresentação de um Plano de Desenvolvimento de Guaraci. Será na Câmara Municipal, com a presença de autoridades municipais e técnicos, pela manhã.

Prefeito Renato, Vice Rafael e técnicos do Sebrae em recente visita à Guaraci

“Estamos vivendo uma pandemia como nunca imaginamos e este é o momento em que estamos trabalhando na organização para o desenvolvimento da nossa cidade. Queremos que Guaraci cresça como nunca cresceu antes e temos trabalhado muito para isso”, disse o prefeito Renato Azeda.

Prefeito Renato Azeda em seu programa semanal de rádio prestando contas

PEDREGAL E RIVIERA

Renato lembra que o setor do Turismo foi prioridade de sua plataforma de campanha e, agora de governo para os próximos quatros anos em Guaraci. “Vamos fazer a diferença do que nunca foi feito, estamos investindo, como já estamos fazendo no Pedregal e Riviera, com limpeza, reformas, adequações, melhorias, e até o final do mês a empresa vencedora da licitação irá entregar os containers, resolvendo de vez aquela situação dos tambores e do lixo que se acumula, também resolvemos o problema antigo do local de depósito de lixo, de galhos, e mudamos o local, melhoramos o visual da quadra”.

Muito lixo gerando desconforto e até contaminações no Pedregal e Riviera deixado pela gestão passada
A limpeza e a organização do Pedregal e Riviera não param

O prefeito também anunciou que irá começar a reforma de toda a orla e do restaurante, e colocar uma disciplina: “Quem mora no Pedregal e Riviera quer organização e disciplina, para si e para os seus familiares”.

Como a administração passada deixou…
Como está agora

ÁGUA: ABRINDO AS COMPORTAS

Renato também comentou a questão da baixa do nível das águas, mas que, “graças a Deus, ela vem subindo, o governo federal está cumprindo a sua parte, estivemos fazendo solicitações em Brasília juntamente com o deputado federal Arnaldo Jardim, na ONS (Operador Nacional do Sistema), que se comprometeu a ir regulando as águas, aos poucos, abrindo as outras comportas, segurando a nossa aqui, e tenho a certeza, assim, que no ano que vem teremos uma estabilidade no nível mínimo das águas”.

PLANO DE DESENVOLVIMENTO COM SEBRAE

Ao comentar sobre empregos e desenvolvimento de Guaraci, o prefeito Renato frisou que “não podemos ficar apenas na dependência da Usina Marimbondo, da Prefeitura, temos de trazer e oferecer condições para que os pequenos empresários de Guaraci cresçam e, assim, deem mais oportunidades de emprego”.

Prefeito quer envolver comércio e empresariado de Guaraci, principalmente para o Turismo, e para gerar empregos

Assim, o prefeito revelou que, na próxima terça-feira (11), às 9h, nas dependências do legislativo local, haverá o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Guaraci, através do Sebrae, em conjunto com Prefeito e Câmara: “Mesmo nesses momentos críticos, dolorosos, de pandemia, também é momento de planejamento, de criar, de estabelecer as metas que queremos alcançar, para que Guaraci se desenvolva como nunca cresceu até hoje”.

Reunião anterior das autoridades de Guaraci com o Sebrae

Nesse Plano de Desenvolvimento, além do Sebrae e os poderes Executivo e Legislativo, haverá o envolvimento do comércio e empresariado de Guaraci “para que possamos interagir, inclusive com o nosso Turismo, para trazer cada vez mais recursos para o nosso município, principalmente gerar empregos”.

ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO POR RENATO AZEDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here