Foi eleito o Conselho de Desenvolvimento Rural de Guaraci, em reunião realizada na última segunda-feira (27), às 9h, que também debateram sobre a Cidadania no campo.

Os membros foram eleitos por unanimidade, sendo: Bruno Pastrez, presidente; Jean Carlos de Miranda Paiva, vice-presidente, e Cláudio dos Santos, secretário.

O objetivo do Conselho é propor diretrizes para a implementação e formulação de políticas públicas em desenvolvimento rural sustentável, agricultura familiar, meio ambiente e abastecimento. Ele é composto por 10 membros sendo 5 titulares e 5 suplentes.

O prefeito Renato Azeda participou da reunião e contou sobre as suas intenções de investimentos na área para elevar a agricultura de Guaraci como uma das melhores do Estado de São Paulo. “Estamos trabalhando muito e nos dedicando para que Guaraci volte a se desenvolver. Com a Agricultura não será diferente, temos potencial para fazer da nossa agricultura uma das melhores do nosso Estado.”, disse.

Rolando Salomão, diretor técnico do Escritório de Desenvolvimento Rural de Barretos e representante da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo também participou da reunião e pode acompanhar a formação dos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural de Guaraci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here