ATUALIZADO COM FOTOS – Uma menina que iria completar dois anos de idade no próximo dia 25 morreu dentro de um tanquinho de lavar roupas no bairro São Vicente, em Guaraci, na tarde desta sexta (21). As informações foram confirmadas ao Diário pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, que esteve no local, e acompanha o trabalho da Polícia Civil.


Segundo consta, a mãe Ana Mércia Rodrigues Janoca teria deixado a menina sozinha e foi ao banheiro. Quando retornou, não a encontrou, procurando-a em todos os lugares, até na casinha do cão.


Sem sucesso, a vizinha Roseli Taveira, indo em direção ao tanquinho que estava batendo roupas, tendo um banquinho vazio ao lado, desconfiou e enfiou a mão dentro da máquina, puxando a menina pelos pés.


A criança foi reanimada pela mãe que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca e quando a criança não respirava a levou para o Hospital Municipal local onde o médico constatou a morte.

Os pais Ana Mércia e Anderson Gomes de Carvalho estão inconsoláveis, até as enfermeiras estão chorando muito. O clima é de comoção em Guaraci pelo acontecimento trágico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here