Nesta sexta (30), às 16h, haverá o lançamento oficial do “Cejusc Amigo do Turismo” de autoria da juíza Maria Heloisa Nogueira Ribeiro Machado Soares, Juíza da 3ª Vara Cível, e do advogado Otávio José dos Santos, do complexo hoteleiro e parque Hot Beach. O evento será na sede do Cejusc (Rua Duque de Caxias, 554, centro) e poderá ser transmitido ao vivo pelo link do Tribunal de Justiça do Estado.

Como já divulgado com exclusividade pelo Diário, quando se fala em Turismo, seja com os parques que se destacam entre os dez mais visitados do Planeta, seja da hotelaria que já ultrapassa cidades outrora ícones do segmento, surgem conflitos entre os que oferecem e os que adquirem, dos que vendem com os que compram, e este projeto inédito no País visa exatamente socorrer e acelerar processos entre ambas as partes.

A solenidade contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargadores, prefeito Fernando Cunha (colaborador do projeto), os autores, advogados dos empreendimentos hoteleiros de Olímpia e demais autoridades.

Compra e venda de ingressos, bilheterias, pacotes de viagens, hospedagens, transportes, compra e venda de multipropriedade em empreendimentos imobiliários, contratos em geral, direito do consumidor, e outras questões que envolvam o trade turístico em Olímpia serão, a partir de agora, desde que não exista processo em andamento, resolvidos rapidamente através de uma ferramenta inédita do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que servirá para replicação pelo País: o CEJUSC Amigo do Turismo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here