Mesmo quem trabalha com turismo se surpreende com Olímpia e com sua infraestrutura de hotelaria. A primeira convenção da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo), realizada no Celebration Resort Olímpia, de 29 a 1º, provou isso. O presidente cessante da entidade, Marcelo Matera, e o presidente eleito, Fernando Silva Santos, se surpreenderam com o crescimento do turismo no município e com o mais novo resort da cidade, o Celebration.

“Desde que recebemos o convite do Celebration para que a nossa primeira convenção fosse realizada aqui, o resort só tem superado as expectativas. Tanto com a estrutura, que é ótima, mas principalmente com a cordialidade dos funcionários, algo espontâneo. Isso nos fez sentir muito bem acolhido”, afirma Matera.

“O resort, novíssimo, é impecável. E me chamou a atenção a qualidade do atendimento. É perceptível que a equipe foi muito bem treinada. E toda a direção não mediu esforços para que a convenção fosse o sucesso que realmente foi”, completa Santos, que vai comandar a Aviesp no triênio 2016/2018.

A convenção reuniu 75 agentes de viagem de várias regiões do Estado de São Paulo, que participaram de palestras e debates sobre os desafios e os rumos do turismo, compartilharam experiências importantes para o setor e elegeram a nova diretoria da associação. “Com certeza estes agentes de viagem voltam para suas agências, para as suas cidades, com a imagem de um resort bem estruturado e com um atendimento excepcional”, completa Matera. Juliana Assumpção, gerente executiva da Aviesp, conta que, como já havia se hospedado no Celebration durante o soft opening, sabia do potencial do resort.

A convenção da Aviesp foi realizada no centro de convenções do resort, totalmente equipado e preparado para eventos corporativos e sociais.

Inaugurado oficialmente em 05 de novembro, o Celebration é o número 1 do Tripdvisor desde que abriu as portas em soft opening, no final de junho.

“O Celebration é um convite para celebrar as boas coisas da vida, inclusive o trabalho. Para nós, do Hot Beach, é uma honra ter sediado a primeira convenção da Aviesp, ter recebido agentes de viagem de todo o Estado de São Paulo num debate sobre os desafios e os rumos do turismo, pois turismo também é o nosso negócio”, afirma Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa.

O Grupo, fundado há 35 anos, de controle das famílias Sant’Anna e Ferrato, tem em seu DNA o conceito de bem servir e, sempre, entregar além do prometido. É neste objetivo que está centrado todo seu trabalho. (Lettera Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here