De acordo com pesquisa realizada em março de 2021 pelo Radar da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), cerca de 25% dos entrevistados declararam que desejam viajar assim que o impacto da pandemia diminuir. E uma das alternativas é o turismo doméstico, pois prioriza destinos com até 600 km de distância, valoriza o entorno e facilita as viagens de carro. Pensando nisso, o Enjoy Olímpia Park Resort lançou o “Vale Viagem”, uma oportunidade de comprar agora, mas utilizar em baixa ou alta temporada até 2022.

Colado ao parque aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, a 430 km da capital, o Enjoy dispõe de inúmeras piscinas quentinhas e frias à escolha dos visitantes, além de sala de jogos, spa, academia, restaurante com sofisticado cardápio, bares, lojas e máquinas de autosserviço.

Com pacotes para dois adultos e duas crianças de até 12 anos grátis, é possível adquirir hospedagens de duas a sete diárias com descontos e condições facilitadas, podendo ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

Todas as estadias do Resort são em formato de apartamento, com configuração de um ou dois quartos, antessala com sofá-cama, cozinha americana equipada com frigobar e micro-ondas e varanda – perfeito, inclusive, para famílias que querem descansar e manter o home office e a educação online, graças à conexão de internet de alta qualidade. Há ainda monitoria das crianças durante todo o dia com agendamento, distanciamento social e uso obrigatório de máscaras faciais.

Além de garantir uma habitação de alto padrão em Suíte Luxo I, o “Vale Viagem” inclui café da manhã e dá direito a 2 ingressos (cortesia) para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros, para um dia de utilização pelas crianças de até 12 anos. Tudo isso a partir de 10x sem juros de R$ 840.

Serviço
Vale Viagem do Enjoy Olímpia Park Resort
Sujeito a disponibilidade, com validade de utilização até 2022
Preços a partir de R$ 840 em até 10x sem juros
www.enjoyhoteis.com.br/valeviagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here