Iniciando o último mês de 2017, a Estância Turística de Olímpia se prepara para as festividades de fim de ano, que já sugerem grande movimento na cidade nas duas últimas semanas do mês.

Segundo a Pesquisa de Expectativa de Ocupação por amostragem, da Secretaria de Turismo, o feriado prolongado de Natal, que compreenderá os dias 23, 24 e 25 de dezembro, tem previsão de hospedar cerca de 20 mil pessoas.

Já o feriado prolongado de Ano Novo apresenta expectativa de 89,9% de ocupação dos leitos regularizados, o que representa quase 37 mil pessoas hospedadas de 29 de dezembro de 2017 a 1º de janeiro de 2018. Destaque ainda para o fato de que 48% dos meios de hospedagem do município esperam 100% de ocupação para a data.

“Com a chegada de dezembro, abrimos o período de alta temporada no município e já verificamos uma intensificação no movimento da cidade. Quem passear por Olímpia, além de se divertir com os atrativos turísticos, poderá também prestigiar uma programação especial de Natal e de Réveillon, que está sendo preparada com muito carinho pela Prefeitura e as secretarias municipais com apoio de importantes parceiros”, comenta o secretário de Turismo, Selim Murad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here