O parque aquático Hot Beach Olímpia adere à tropicalidade para os dias de folia. Os espaços entre as piscinas e as demais atrações ganham adornos que remetem ao frevo, como as sombrinhas que caracterizam o ritmo musical, e à alegria nordestina.

Logo na entrada do parque aquático, a escada decorada, um dos acessos às atrações, virou point para selfies. É uma mostra do que será o Carnaval: cinco dias de programação recheada de atrações, incluindo a apresentação da bateria e passistas de uma escola de samba e um circuito com trem elétrico com direto a abadá.

No Carnaval do parque aquático Hot Beach, enquanto uns aproveitam a piscina de ondas, os toboáguas, o rio lento ou pega uma praia, outros podem optar pelo ritmo do axé, samba, pagode ou pulando atrás do trio elétrico.

Os três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort e Hot Beach Resort – também estão no clima do Carnaval. Nos dias de folia, os hóspedes ganham abadá já na hora do check in. Os visitantes do parque aquático que fazem day use, que também têm direito a participar da folia, podem adquirir a camiseta temática para se sentirem em plena avenida do samba. 

Na sexta-feira de Carnaval, a atração do parque aquático Hot Beach é samba e axé; no sábado, apresentação do Pagode Tríade e da bateria e passistas da escola de samba Batida no Tom. No domingo, Pagode Tríade e o Trio Elétrico Hot Beach que contornará o parque aquático pelos passeios laterais. Na segunda-feira, Pagode Tríade volta ao palco e o trio elétrico sai outra vez. O último dia de Carnaval, na terça-feira, será com aula de axé com Puro Swing.

“Como a apresentação da escola de samba na Batida do Ton, que é de São José do Rio Preto, foi o maior sucesso no Réveillon do Hot Beach, fizemos questão de convidá-la para o nosso Carnaval”, conta Marcos Bittencourt, gerente de marketing e eventos do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia. Ele explica que, além do samba e do trio elétrico, outros ritmos estão na programação do Carnaval do Hot Beach porque o turista de Olímpia é bem eclético. 

Hospedagem

Quem escolhe hospedar-se em um dos resorts do Complexo Hot Beach Olímpia leva o ingresso para o parque aquático Hot Beach para todos os dias da estada, e também o abadá do Hot Beach Folia.

O pacote para dois adultos e uma criança, de 21 a 25 (terça a domingo), com meia pensão (café da manhã e jantar) no Hot Beach Resort sai por R$ 4.838

Os pacotes para o Carnaval, a partir de R$ 1.061 a diária em apartamento duplo, estão à venda no site do Hot Beach e na Central de Reservas. 

Serviço

Ingresso para o parque aquático Hot Beach pode ser comprado no site www.hotbeach.com.br ou na portaria do empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here