Da Redação — Desde o final da semana passada, estão circulando vídeos dando conta de que o Tuti Resort, de Olímpia, estaria derrubando áreas comuns, como farmácia, loja de conveniência, restaurante e até dando conta de que um quiosque, localizado no centro das piscinas do complexo hoteleiro, seria destruído mesmo diante de hóspedes.

Nas redes sociais, fofocas e indiretas de diversas pessoas que não pontuam a situação, simplesmente espalhando boatos e inflamando discussões, até então, internas, somente restritas ao hotel, mas diante da boataria em redes como WhatsApp, o Diário foi conferir se, de fato, o Tuti estava ‘sendo destruído’.

“Tudo o que está sendo reformado, é por ordem judicial. Nada passa por exclusiva vontade nossa. Até um bordão de antiga novela, saudosa Dona Armênia, que repetia ‘tudo vai ao chón’, levaram ao pé da letra, por isso fazemos questão que mostrem tudo ao vivo todo o hotel”, disse Caia.

O gestor ressalta que “graças ao Benito Benatti, fundador do Thermas dos Laranjais, hoje temos uma marca de sucesso que é Olímpia. Temos Olímpia antes e depois de Benatti, ele é o cara, fez um império que mudou Olímpia para sempre. Benito deveria ter um busto em praça pública em sua homenagem”.

O casal de gestores, advogados Caia e Iscilla Piton, recebeu o editor do Diário, Leonardo Concon, que, ao vivo, mostra a realidade do hotel, sem cortes. Assista:

4 COMENTÁRIOS

  1. Trabalhei em Olimpia e conheço o Dr. Caia. É um moço honesto e trabalhador. Merece aplausos do povo de Olimpia e dos investidores. Parabéns Dr. Caia pelo trabalho.
    Quanto ao Sr. Benito, concordo com o Dr. Caia, já passou da hora deste grande homem ser homenageado pelo povo de Olimpia. Se o poder público não toma a iniciativa o povo tem que tomar.