No mesmo dia em que Olímpia se torna o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo, através de decreto assinado pelo governador João Dória, e que Barretos se torna Estância Turística, também por ato estadual, o GR Group anuncia investimentos nas duas cidades, sendo somente em Barretos na ordem de R$ 250 milhões.

O GR Group fez o lançamento da pedra fundamental de mais um empreendimento com 600 apartamentos na cidade de Olímpia, o Royal Prime Thermas Resort & Spa, e a ampliação de mais 200 apartamentos no Barretos Country Resort nos próximos dois anos, dobrando a sua capacidade hoteleira, além da expansão do Barretos Country Thermas Park.

Na presença do governador João Doria, o superintendente do GR Group, Gustavo Rezende, anunciou investimentos em Olímpia e em Barretos.

PIONEIRISMO EM OLÍMPIA 

O GR Group, no ramo há 22 anos, apostou em Olímpia há 12, quando a cidade tinha necessidade de infraestrutura hoteleira que atendesse à demanda turística crescente. 

O complexo hoteleiro que começou a ser construído em 2014, hoje  Wyndham Olímpia Royal Hotels, oferece 960 apartamentos aptos para receber até 4.000 clientes. O empreendimento conta com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas.  Em uma ampla área de 2.860 m², exclusiva para alimentação, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e outros franqueados. 

Wyndham Olímpia Royal Hotels é a segunda parceria da rede hoteleira com o GR Group no modelo de multipropriedade(timeshare), no qual os clientes se tornam donos de um dos imóveis do local durante um determinado período do ano; as empresas atuaram em conjunto também na abertura do Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, no Rio Grande do Sul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here