Na próxima sexta-feira (13), às 20h, será realizado o ensaio da queima de fogos de artifício previsto para a festa de Réveillon do Hot Beach Olímpia.

O objetivo do teste é assegurar aos órgãos competentes e à população de Olímpia que o show da virada de ano programado para o parque aquático, para os hóspedes dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach, estará de acordo com a lei municipal que limita efeito sonoro ruidoso e que não prejudicará a vizinhança, bem como cães, gatos e demais animais domésticos.

O ensaio, com previsão de durar cinco minutos, será no parque aquático Hot Beach Olímpia, aberto apenas a convidados e à imprensa. 

A decisão de fazer o ensaio é do Grupo Ferrasa, que tem como política atuar sempre dentro da legislação vigente e respeitar a comunidade à qual estão inseridos seus empreendimentos.

Por isso, ao contratar uma empresa especializada para fazer o show pirotécnico no Réveillon o Hot Beach solicitou que todos os fogos que serão utilizados cumpram a Lei Municipal 4.401, regulamentada pelo Decreto 7.288, e a realização do teste.

O show contratado é mais de efeito visual, com fogos sem estampidos ou com estampidos baixos, autorizados por lei.

A festa de Réveillon do Hot Beach Olímpia será exclusiva para os hóspedes dos três resorts do complexo Hot Beach e inclui ceia completa, open bar, queima de fogos, performances e apresentações de banda, DJ e escola de samba.

Com o tema fundo do mar, que será recriado no parque aquático com decoração e iluminação, a festa promete ser memorável. E quem participa da festa pode manter a tradição de pular sete ondas à meia-noite para garantir sorte no novo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here