O primeiro final de semana de primavera foi de festa no Hot Beach Olímpia. No sábado (28), o parque aquático atingiu a esperada marca de 1 milhão de visitantes. Para celebrar o número, que representa o sucesso do Hot Beach como empreendimento de lazer e entretenimento para as famílias, o parque aquático preparou uma surpresa: balões coloridos e uma chuva de papel picado caíram sobre Renan Zanquieta Taveira quando cruzava a catraca, revelando que ele era o visitante 1 milhão. Morador de Guarulhos, Taveira estava passando o final de semana com a família em Olímpia.

Para comemorar a marca, o Hot Beach presenteou Taveira com três brindes: vale de R$ 300,00 para consumir no interior do parque aquático, passaporte para entrada grátis no empreendimento durante um ano e um final de semana no Hot Beach Resort, que é um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach, além da devolução dos ingressos que ele havia adquirido pra a família no sábado.

“Eu já conhecia Olímpia porque minha avó morava lá, mas fazia tempo que eu não retornava à cidade. E no Hot Beach, foi a minha primeira vez. Foi uma grata surpresa”, conta Taveira, que estava acompanhando da mulher e da filha de 4 anos. Engenheiro, ele relata que gostou muito do parque aquático, do paisagismo, do fato de as piscinas terem água quente com pequena variação de temperatura e, principalmente, da estrutura da área infantil. “Já estou me programando para voltar para Olímpia e usufruir do final de semana no Hot Beach Resort”, completa.

Aberto em abril de 2017, o Hot Beach Olímpia está com visitação em curva ascendente. “A onda de calor que tivemos agora em setembro, com temperaturas batendo os 37 graus, contribuiu para o aumento de visitantes day user em torno de 15%, principalmente nos finais de semana. Isso ocorre porque o Hot Beach é parque aquático, mas também é praia porque conta com piscina com ondas e faixa de areia branca e fofinha com coqueiral. Para quem mora num raio de até 200 quilômetros de Olímpia, é a praia perto de casa, a uma viagem de carro de bate e volta”, comenta Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa.

O Hot Beach entrou, em maio deste ano, para “Top 10” dos parques aquáticos da América Latina, ranking elaborado pela TEA/AECOM (Themed Entertainment Association). Ou seja, é o 10.º parque aquático mais visitado da América Latina.

A expectativa no Hot Beach é de crescimento contínuo de público até o final do ano, até porque outubro, por conta do Dia das Crianças, é um mês especial. “O Hot Beach é uma ótima de opção de passeio com as crianças, para comemorar a data. E vamos ter uma programação especial para esse público. Além da recreação do dia a dia do parque aquático, no final de semana do Dia da Criança vamos ter outras especiais, incluindo o espetáculo infantil “Expresso Caracol”, da Cia dos Pés. Trata-se de um teatro ambulante, que une a beleza da dança clássica à magia do circo em um carro chamado “Carro-col”, revela Bittencourt.

Serviço

Reserva de hospedagem no site www.hotbeach.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here