Com pouco menos de um mês de diferença da Páscoa, o feriado prolongado de Tiradentes promete movimentar a Estância de Olímpia entre os dias 21 e 24 de abril.

Segundo a pesquisa de expectativa de ocupação da Secretaria Municipal de Turismo, 56,14% dos meios de hospedagem já alcançaram índices acima de 60% de reservas. O levantamento mostra ainda que cerca de 30% da hotelaria possui mais de 80% de leitos preenchidos para a data.

No ano passado, quando as pesquisas da Secretaria de Turismo começaram a ser realizadas, o feriado de Tiradentes resultou em uma ocupação de 73% dos meios de hospedagem, média essa que, segundo a expectativa, tem possibilidade de ser superada este ano.

“Com o acompanhamento mensal da Secretaria a respeito dos índices de ocupação do município, conseguimos fazer comparativos entre os meses, feriados e também de um ano para outro. Estamos a pouco mais de uma semana para Tiradentes e já temos bons índices de ocupação, por isso, nossa expectativa é superar a taxa de 2015”, avalia o secretário de Turismo Marcelo Paschoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here