Como o Diário já tinha antecipado ontem, hoje de tornou realidade. A Wyndham Hotels & Resorts, maior franqueadora de hotéis do mundo, com mais de 9.200 hotéis e aproximadamente 810 mil apartamentos em mais de 80 países, foi escolhida pelo GR Group, que atua há mais de 20 anos nos segmentos de incorporação, construção, comercialização e administração de empreendimentos de qualidade, para uma nova parceria de negócio, desta vez na Estância Turística de Olímpia.

Jornalistas aguardam coletiva de imprensa no Royal

O Wyndham Olímpia Royal Hotels estreia com a marca Wyndham a partir de  hoje (26) no interior paulista. O empreendimento chega para elevar o padrão hoteleiro atraído cada vez mais visitantes com seus parques de águas termais – uma entrevista coletiva nesta manhã apresentou essa nova parceria e Diário transmitiu ao vivo pela redes sociais. 

Um diferencial do hotel é o acesso exclusivo para hóspedes ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais frequentado do Brasil – passam por suas piscinas mais de 2 milhões de visitantes por ano.

Cúpula da Whyndam comemora nova parceria

Segundo relatório da TEA (Themed Entertainment Association), o parque, que soma mais de 260 mil m2 de área, com capacidade para receber cerca de 15 mil visitantes por dia, está entre os cinco mais visitados do mundo.

O complexo hoteleiro oferece 960 apartamentos aptos para receber até 4.000 clientes. O empreendimento conta com 11 piscinas, duas delas com borda infinita, dez ofurôs, saunas, academias e brinquedotecas.  Em uma ampla área de 2.860 m², exclusiva para alimentação, a oferta gastronômica é variada, com dois restaurantes próprios e outros franqueados – entre as opções estão a premiada sorveteria Pazzi per Gelato e a creperia DGust. A área total do resort é de 10,6 mil m².

O GR Group apostou em Olímpia há dez anos, quando a cidade ainda clamava por uma infraestrutura hoteleira que atendesse à demanda turística crescente. “Hoje fazemos parte da história da cidade, pois ajudamos a transformá-la. Olímpia deixou de ser apenas um destino para passeio eventual, de curto período, como era antigamente, para se tornar um dos mais importantes polos turísticos do Brasil”, comenta Gustavo Rezende, superintendente do resort e proprietário do grupo, que começou a erguer o complexo em 2014.

Gustavo Rezende, Diretor Executivo GR Group

O Wyndham Olímpia Royal Hotels é a segunda parceria da rede hoteleira com o GR Group no modelo de multipropriedade(timeshare), no qual os clientes se tornam donos de um dos imóveis do local durante um determinado período do ano; as empresas atuaram em conjunto também na abertura do Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, inaugurado no ano passado, no Rio Grande do Sul.

Para Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, a inauguração é estratégica: “Nós estamos expandindo nossa atuação na região, e colocar nossa marca em um hotel deste porte, em uma estância turística cheia de potencial epróxima da cidade de São Paulo é um passo importante”, afirma.

Maria Carolina, Whyndam

A Wyndham é a marca upscale de empreendimentos hoteleiros da Wyndham Hotels & Resorts, e se conecta com hóspedes nos principais destinos urbanos e resorts do mundo, proporcionando conforto e experiências inesquecíveis graças à ampla oferta de serviços personalizados e acomodações de qualidade. Além do Brasil, a marca está presente em importantes destinos internacionais como Estados Unidos, vários países da Europa, Argentina, Canadá, China, Colômbia, Panamá, Peru e muitos outros. Na América Latina, são 31 hotéis com a assinatura Wyndham.

Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países em seis continentes. É também fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis, com mais de 400 propriedades sob sua administração. Por meio de sua rede de aproximadamente 810.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico quanto nos segmentos midscale da indústria de hospedagem.

A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Wingate®, Dazzler®, Esplendor®, Howard Johnson®, The Trademark Collection® e Wyndham®. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece a mais de 75milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com.

GR GROUP

Comemorando 20 anos em 2019,  o GR GROUP  tem em seu portfólio o maior complexo hoteleiro do Brasil e amplo conhecimento na indústria do tempo compartilhado, com mais de 30 mil frações comercializadas  

O GR Group é o único no mercado brasileiro com a solução completa em entretenimento sem precisar terceirizar nenhuma etapa, desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira, de parques temáticos e atrações turísticas. Tudo é realizado pelos melhores profissionais, altamente capacitados dentro da própria empresa, com dezenas de projetos espalhados pelos principais destinos do país, o que resulta na entrega de produtos e serviços de qualidade, garantindo a satisfação de todos os clientes.

Com o propósito de fazer pessoas felizes a partir de experiências positivas e duradouras, o GR Group ganha uma posição de destaque no cenário nacional, que só tende a aumentar com os futuros passos de expansão através de novos destinos nacionais e até mesmo internacionais, possibilitando levar toda essa expertise para outros mercados turísticos, sempre com excelência e reforçando o compromisso de realizar sonhos e fazer pessoas felizes.