Seguindo o que meios de hospedagem e entretenimento tem decidido nas últimas horas pelo País, e também na Estância Turística de Olímpia, a Praia do Mirante encerra, temporariamente as atividades, mantendo apenas em atividade a hotelaria.

Comunicado Praia do Mirante

O momento é de precaução na Praia do Mirante . Mesmo com a adoção de medidas extras de segurança e higienização, com piscinas cloradas e sem haver determinação de autoridades sanitárias e de saúde, mas monitorando a situação atual do Brasil e visando preservar a saúde e o bem-estar de turistas e visitantes, a diretoria da Praia do Mirante, decidiu fechar suas dependências por tempo indeterminado.

O Complexo Mirante, que e composto por hotel e praia manterá em funcionamento apenas as dependências do hotel. Seguindo todas as normas de higiene com áreas delimitadas de distância para que não haja aglomerações e respeitando as orientações oferecidas pelo Ministério do Turismo saúde e demais autoridades. Em breve estaremos em pleno funcionamento.

Agradecemos a compreensão de todos, neste momento de tanta apreensão que o mundo esta vivendo, ficamos torcendo para a breve recuperação e volta a vida normal.

Mais informações: (17) 99666-9705

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here