Enquanto se prepara para a retomada da operação, o Thermas Park Resort & SPA, um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, recebe mais uma premiação. Eleito várias vezes o melhor meio de hospedagem de Olímpia e com diversos selos de reconhecimento, ganhou da RCI (Resort Condominiums International), líder mundial em intercâmbio de férias, o reconhecimento Gold Crown.

Este é o sétimo ano consecutivo que o Thermas Park Resort & Spa é agraciado com a deferência no nível mais alto, no grau ouro.

O reconhecimento Gold Crown é concedido a hotéis e resorts afiliados à RCI que consistentemente proporcionam experiências de férias de qualidade superior.

Para conquistar a honraria, o meio de hospedagem precisa cumprir rigorosos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações feitas pelos associados da RCI para quesitos como serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de check in e check out, amenidades e serviços.

“Num momento tão atípico para o turismo, o Thermas Park Resort & SPA receber da RCI o reconhecimento no nível mais alto por sete anos seguidos é uma satisfação e uma injeção de ânimo para retomarmos a operação, assim que possível, ainda com mais energia para continuarmos fazendo a diferença”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia.

‘A honraria’, acrescenta, ‘é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 15 anos e que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa’.

Em 2019, o Thermas Park Resort & SPA conquistou duas premiações do TriAdvisor: 3º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias do Brasil” e 5.º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul”.

Inaugurado em 2003, o Thermas Park é um resort boutique com infraestrutura de lazer, com 48 apartamentos.

Sobre o Complexo Turístico Hot Beach

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo Parque Aquático Hot Beach e por quatro resorts, todos na Estância Turística de Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort, em operação, e Hot Beach Suites, em construção).

Celebration é um dos Resorts do Grupo Ferrasa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, e atua na construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here