O Hotel Urbano, maior portal de vendas online de hospedagem no País, a gravadora Som Livre, e o Tuti Resort de Olímpia irão realizar um grande show musical ainda neste primeiro semestre.

O artista ainda está em negociações, mas, provavelmente, será Luan Santana, segundo revelou ao Diário o diretor-presidente Caia Piton (foto).

O show dever ser em local de grande concentração de público, como o Recinto do Folclore, com entrada de um quilo de alimento não perecível.

Essa parceria leva a denominação de “Viva mais Música”.

HU: CASE DE SUCESSO — O show será para comemorar os cinco anos de Tuti Administração Hoteleira, no último dia 1º, e a parceria com o Hotel Urbano que, desde 2014, fincou a sua bandeira entre os mastros do ‘hall’ do hotel, tem sido um ‘case’ de sucesso, constituindo-se no principal faturamento da empresa carioca.

O CEO HU, Eduardo Mendes (foto abaixo), que confirmou presença neste show, afirma que tem “o maior carinho pelo Tuti, afinal aquela empresa nasceu quase na mesma data em que a Tuti Administração Hoteleira. Eduardo-Mendes-HUAmbos, renasceram projetos turísticos. O HU, do Rio de Janeiro para o Brasil e, do Brasil, para o mundo, de 2011 para cá. E a Tuti, transformou um Resort decadente, quase fechado até por falta de infraestrutura (inclusive legal), em um dos mais respeitados e visitados Resorts do País”. Mendes reafirmou ao Diário, que espera a adesão das empresas ligadas ao Turismo: “Faremos a ideia de Benito Benatti se multiplicar geometricamente”.

A SOM LIVRE

A gravadora Som Livre foi criada em 1969 com o objetivo principal de pôr à disposição do público as trilhas sonoras das novelas e minisséries da Rede Globo, e ao mesmo tempo incentivar a música popular brasileira, abrindo portas para novos talentos e revitalizando o repertório de músicos tradicionais e consagrados.

Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Padre Reginaldo Manzotti e Maria Gadú – revelada pelo slap, selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin.

Nos últimos cinco anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, selo eletrônico (Austro Music), shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias.

Em breve, a negociação em torno do artista que virá será concretizada e o Diário trará mais informações.