O Tuti Resort será homenageado neste carnaval em enredo que vai levar para a avenida a importância do turismo para Olímpia, o grande responsável pelo desenvolvimento e pelo reconhecimento da cidade no Brasil e mundo.

Nas vozes e nos pés dos sambistas e na bateria da escola de samba Unidos da Cohab, o tema vai exaltar a majestosa trajetória do Tuti Resort na administração do casal Caia e Iscilla Piton, tornando-o o resort mais visitado e divertido do País, além de destacar e enaltecer também o senhor Benito Benatti como fundador presidente do Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina e quarto maior do mundo.

Pelo terceiro ano consecutivo de folia, a parceria entre o Tuti Resort e agremiação Unidos da Cohab entra na avenida nos dias 7/2 (domingo) e 9/2 (terça-feira) com aproximadamente 350 componentes, 150 integrantes da Unidos da Cohab e mais ou menos 250 turistas do Tuti Resort.

Os foliões vão atravessar as ruas da cidade cantando e sambando o enredo que vai emocionar e alegrar a todos ao contar a história que fez de Olímpia um dos maiores centros de entretenimento e diversão aquático do País.

A escola sai com cinco alas, incluindo a tradicional ala dos abadás dos turistas do Tuti e três carros alegóricos, um deles sobre o parque aquático, outro sobre o Tuti, que por sua vez homenageia os turistas propriamente ditos, além de um abre-alas com os atores da turma da Ligia Aydar, um carro de som, alegorias diversas, entre outras novidades.

E para pré-aquecer os pandeiros e animar ainda os hóspedes, o Tuti Resort Folia 2016 programou uma série de atrações abertas ao público para agitar as semanas que antecipam o carnaval.

A programação terá a apresentação da nova rainha da bateria, do mestre-sala e da porta-bandeira da Unidos, o rei Momo e a rainha do carnaval de Rio Preto, a presença da Sandrinha Sargentelli e suas mulatas, customização de abadás do bloco Tuti e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here