A WAM Brasil, a maior empresa de vendas de cotas compartilhadas do País, premiou na tarde deste sábado (17), três consultoras que mais produziram no ano passado (2017), uma em Gramado (RS) e duas em Olímpia (SP) – cada uma ganhou um Fiat Mobi 0Km, branco. O Diário de Olímpia transmitiu ao vivo, às 13h, direto da Sala da WAM, no futuro Olímpia Park Resort, ao lado do Thermas dos Laranjais, a cerimônia de entrega dos veículos. Fotos Heloísa Vanini

 

Genivaine Silva Pereira, com quatro anos de WAM, e Grace Sarti Vilela, com apenas um ano de empresa, foram as felizardas ‘top’ de 2017 da WAM. O diretor regional de Olímpia, Murilo Latalisa, entregou as chaves em cerimonial, após desejar-lhes boa sorte na Companhia e dirigir-lhes palavras de incentivo para, conforme Genivaine ressaltou ao Diário, “o Céu é o nosso Limite”.

Murilo com as consultoras Gê e Grace

“Estamos permitindo não apenas que as pessoas, as famílias, os casais, que compram os nossos produtos transformem as suas vidas, mas também, permitindo que transformemos as vidas de todos nós que fazemos parte desse processo. A gente observa, cobra, e até briga, mas para que vocês sejam os melhores, e hoje tenho alegria enorme em meu coração em ser o responsável pela praça de Olímpia e saber que, de uma premiação nacional de três carros, ganhamos dois. Do fundo do coração, tenho orgulho de vocês duas, e tenho o maior prazer de entregar as chaves de seus carros”, disse Murilo às consultoras.

E, completou: “Esses dois carros representam muito mais do que os seus valores, mas sim o reconhecimento de que o esforço sempre vale a pena. Nada resiste ao trabalho”.

A WAM Brasil tem como empreendedores Waldo Palmerston Xavier (cidadão olimpiense por título concedido pela Câmara Municipal), André Ladeira e Marcos Freitas.

O Olímpia Park Resort está 100% vendido. Deve iniciar o funcionamento “soft open” em abril deste ano. Os consultores vendem cotas compartilhadas para turismo ou investimento em ‘pool’ de locação para o futuro Solar das Águas e, ainda este ano, inicia-se a construção de mais um empreendimento do grupo – o Solar das Brisas. Todo o grupo já entregou mais de 5 mil apartamentos e tem mais de 3 mil em construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here