Está em pleno funcionamento o espaço “Diverti Férias” – a Sala Contato da WAM Brasil, onde os vendedores de cotas compartilhadas dos empreendimentos hoteleiros do grupo poderão realizar negócios com investidores. É a terceira sala da WAM em Olímpia, e localiza-se, estrategicamente, entre o Olímpia Open Mall (Grupo GR, Royal) e a sala de vendas do Hot Beach. Assim, turistas e investidores poderão optar por diversos empreendimentos sendo construídos na Estância Turística de Olímpia.

DSCN3893

A equipe de corretores da nova sala é gerenciada por Rafael Molina, também encarregada da divulgação do segundo empreendimento comercializado na cidade pela WAM, em parceria com o Grupo Natos, o “Solar das Águas Park Resort”, empreendimento com mil apartamentos. Profissionais qualificados se revezam para entregar o melhor atendimento a todos os convidados .

DSCN3891

Para celebrar a inauguração, foi oferecido um café da manhã a todos os funcionários, assim como diretores, como Rafael Almeida (Grupo Natos), que idealizou o projeto de infra-estrutura desta nova sala e é parceiro há vários anos da WAM. Estiveram presentes também os empresários Ronald Remondy Jr., Carlos Savian e o vereador eleito Selim Jamil Murad.

Rafael Almeida (Grupo Natos), observado por Pablo Andress, gerente nacional de vendas
Rafael Almeida (Grupo Natos), observado por Pablo Andress, gerente nacional de vendas
Carlos Savian (E), Rafael Almeida, Ronald Remondy Jr., e Selim Murad
Carlos Savian (E), Rafael Almeida, Ronald Remondy Jr., e Selim Murad

O gerente nacional de vendas da WAM, Pablo Andress, em nome dos diretores e sócios da WAM, deu as boas-vindas para a nova equipe de corretores, lembrou da “necessidade de despertarem o melhor de si para aprimorarem o seu mundo interior e assim se quiserem, mudar todo o mundo ao seu redor”. Segundo ele, por convite do presidente do Thermas dos Laranjais, Benito Benati, a WAM adotou o objetivo de “transformar, melhorar e consolidar a cidade como estância turística através de seus empreendimentos turísticos”.

Pablo Andress, gerente nacional de vendas da WAM Brasil
Pablo Andress, gerente nacional de vendas da WAM Brasil

A WAM foi a pioneira neste tipo de comercialização em Olimpia, em maio de 2013, com o Olímpia Park Resort, sucesso de vendas e um marco para o crescimento da hotelaria na cidade de Olimpia, com 913 apartamentos que serão entregues mobiliados, “e com uma ampla gama de atrativos pensados exclusivamente no conforto das famílias proprietárias e de todos os que venham nele se hospedar. A primeira fase do empreendimento Olimpia Park Resort será entregue em Julho de 2017. Foram comercializadas mais de 11 mil cotas em um período de dezoito meses”, assinalou Pablo.

DSCN3878

Os empreendimentos da WAM trazem emprego e arrecadação que, com certeza, contribuem ainda mais para o crescimento do turismo na cidade.

Segundo o gerente, “quem visita o espaço já é imediatamente surpreendido na entrada da sala pelo Bumblebee, robô consagrado pelo filme “Transformers”, que os convida para tirar uma foto. É um espaço que foi pensado para receber e entreter da criança ao adulto. De lambuja, no mínimo os visitantes irão entender o porquê a WAM é a empresa que mais cresce no segmento em que atua, inovando e pensando no bem estar de todas as famílias que recebe e, que se tornam proprietárias através de um conceito inovador”.

"Transformer", um novo ícone da Estância de Olímpia. Na foto, Heloísa Vanini, do Marketing
“Transformer”, um novo ícone da Estância de Olímpia. Na foto, Heloísa Vanini, do Marketing

“A experiência da WAM surpreendeu o mercado brasileiro apresentando uma ideia inteligente, inspirada no sucesso do uso do compartilhamento de bens e, já comercializou mais de 75 mil cotas sendo líder absoluta deste mercado, a única do ramo com dois empreendimentos entregues, funcionando e com proprietários satisfeitos. O brasileiro começa a entender que não há nada mais inteligente que pagar apenas pelo que se usa, evitando o custo de um imóvel vazio”, acrescenta Pablo Andress.

Pablo explicou, ainda, que para instalar um sistema de cotas “não pode ser na base da aventura, do vamos ver o que vai dar, é preciso se pensar em todas as fases do negócio”.

Segundo ele, o ramo da hotelaria sofre transformações constantemente e exige muita atenção aos detalhes. “Pensando nestes detalhes as atividades da WAM é sustentada por cinco pilares”, acrescentou o gerente.

DSCN3881“A administração hoteleira focada para o mercado de cotas, a estruturação jurídica que cuida dos interesses da WAM e de seus proprietários de cotas, a incorporação junto ao empreendedor que dinamiza todo o processo para viabilização e construção dos empreendimentos, a comercializadora que cuida de todos os estudos de viabilidade econômico financeira, gestão de vendas e pós-vendas com foco em relacionamento duradouro com os clientes e o Clube Cia, exclusivo clube de vantagens que permite que o proprietário troque sua semana no hotel de sua propriedade por uma outra semana em um outro destino WAM, contando ainda com preços preferenciais para mais de 250.000 hotéis espalhados pelo mundo. A sustentação do negócio acontece em cada um dos momentos de todos os processos envolvidos, seja na administração, no acompanhamento jurídico ou na atenção dada durante e depois da execução dos projetos. Em todas as praças que a WAM está presente, sempre atuou com um respeito superior ao mercado da qual faz parte, respeitando também as vendas das empresas que vendem produtos semelhantes. Comumente recebemos nas cidades em que atuamos, famílias compradoras de outros produtos de cotas, de outras empresas e orientamos nossos vendedores a instruírem nossos convidados a não tomarem uma decisão somente embasada na emoção mas, com muita coerência nos detalhes no negócio como, quais as empresas e empresários envolvidos no negócio, se possuem empreendimentos já entregues, qual sua estrutura coorporativa, jurídica e em quais níveis estão os atendimentos dados a todos os seus clientes, é o básico. Nossa empresa sempre entregou excelência em todos os setores, sendo hoje fornecedora de tecnologia no nosso campo”, disse Pablo.

Ele, faz questão de reafirmar que “sempre trabalhamos com muito respeito para que se a família quiser e puder, sendo a primeira aquisição advinda de uma outra empresa séria, que tenha os dois empreendimentos”.

“É uma opção, pois acreditamos muito no nosso modelo de negócio, que o comprador continue com o que ele conheceu e comprou antes e o nosso, desta forma conseguirão notar a diferença natural dos nossos produtos em sua evolução e de quem é a WAM através da sua evolução no mercado mundial. Entregar o direito a comparação entre produtos é dar a oportunidade dessas famílias que se fidelizam a cidade, de tomarem uma decisão mais sólida, tanto pela aquisição ou proposta de aquisição de momento quanto a uma futura aquisição de cotas ou novas cotas, aumentando assim, o seu patrimônio. Hoje o grupo possui proprietários que diversificam suas aquisições de cotas em destinos diferentes, garantindo patrimônio e férias de qualidade de uma forma inteligente e para quem viaja, a melhor opção”, ressalta o gerente nacional de vendas da WAM.

Pablo faz uma reclamação: “Infelizmente ainda existem no mercado empresas que orientam seus vendedores a instruírem as famílias proprietárias de cotas em outras empresas a desistirem do negócio para comprarem com eles, algumas apelam tanto que mantem uma carta de cancelamento na pastas de seus vendedores. A WAM trabalha na contramão, esta forma predatória de se trabalhar demonstra total falta profissionalismo perante o mercado e uma grande falta de respeito com todos os vendedores e compradores envolvidos, já que necessariamente denigre o trabalho executado em detrimento de uma venda que desde o início entrega insegurança ao comprador de cotas de primeira viagem”.

DSCN3904

E, exemplifica: “O que está acontecendo aqui é muito parecido com o que aconteceu com a Disney no início de sua expansão, com a construção de grandes hotéis com pleno conforto para suprir a demanda do marketing boca a boca natural devido a qualidade”.

Em sua fala, Pablo arremata: “A idéia concebida na cabeça de.Benito Benati, desde quando traçou os primeiros traços do que seria o que é hoje o Termas dos Laranjais, tomou forma de uma maneira surpreendente e Olímpia hoje, como potência turística deve estar preparada, pois para aqueles que estiverem bem preparados trabalho não irá faltar. Os filhos de Olimpia poderão crescer, estudar e viver aqui com expectativa de futuro e crescimento. Que todos tenhamos sabedoria na boa condução de todos os processos que devem ser estabelecidos para a continuidade dos trabalhos, mais uma vez, com respeito, a Estância, a todos os visitantes, a todos os trabalhadores e a todos os moradores no decorrer deste desenvolvimento para que em breve, todos tenham muito mais a comemorar”.

GALERIA DE IMAGENS