DA REDAÇÃO — O Campeonato Amador de Futebol de Olímpia chegou ao fim neste domingo (5) com uma final equilibrada entre Atlético Cearense e Mega Center, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e foi decidido nos pênaltis, com vitória do Atlético por 4 a 3.

A partida começou às 8h30 e manteve ritmo intenso até o apito final. Nas penalidades, o goleiro do Atlético Cearense defendeu duas cobranças e garantiu o título para a equipe. O público de cerca de 1.500 torcedores acompanhou de perto a disputa que encerrou a competição deste ano.

Com o resultado, o Atlético Cearense ficou em primeiro lugar, seguido pelo Mega Center. O Santa Terezinha terminou em terceiro, e o Vila Raia em quarto.

Premiação das equipes

O campeão recebeu R$ 5 mil, troféu e medalhas. O vice-campeão foi premiado com R$ 3 mil, troféu e medalhas. O terceiro colocado recebeu R$ 1,5 mil, e o quarto, R$ 500.

Destaques individuais

Lucas, do Paulista, terminou como artilheiro da competição, com nove gols marcados. Otávio, do Mega Center, foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas três gols. A equipe mais disciplinada também recebeu troféu pela conduta em campo.