Olímpia registrou mais uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas na noite de sábado (6), quando um jovem de 25 anos foi preso em flagrante no bairro Santa Efigênia após denúncia sobre comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na Rua Cândido Brunieira. Segundo o boletim policial, equipes da Polícia Militar receberam informações de que um homem estaria realizando a entrega de drogas no local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram o suspeito, identificado pelas iniciais P.R.C.A., de 25 anos. Conforme o registro, ele segurava dois invólucros e, ao perceber a presença policial, teria dispensado os objetos no chão e tentado fugir pelos fundos da residência.

Os agentes realizaram acompanhamento e conseguiram abordá-lo. Durante a ação, o suspeito ainda teria arremessado um telefone celular sobre o telhado de um imóvel vizinho.

Drogas escondidas em colchão

Após a abordagem, os policiais localizaram as porções dispensadas e iniciaram buscas no imóvel com autorização da moradora.

No quarto utilizado pelo investigado, os agentes encontraram drogas escondidas dentro de um colchão. Segundo a apreensão registrada, foram localizadas 136 porções de cocaína, 50 porções de crack, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Também foram apreendidos R$ 149 em dinheiro e um telefone celular da marca Apple.

Ligação com ocorrência anterior

O boletim registra ainda que o mesmo endereço já havia sido alvo de investigação anterior. Em abril deste ano, uma ocorrência apontou a localização de grande quantidade de cocaína relacionada ao mesmo investigado, que não havia sido encontrado naquela ocasião.

Diante dos elementos reunidos, a Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de polícia judiciária, P.R.C.A., de 25 anos, permaneceu preso e foi transferido para a Cadeia Pública de Colina, onde ficou à disposição da Justiça.